terça-feira, 24 de abril de 2012

Rita Pereira na Playboy tal como veio ao mundo


A não ser que Rita Pereira tenha nascido com umas pequenas roupitas a cobrirem-lhe as vergonhas, o título deste post não passa de uma utopia. Mas o Gigi é fofito e quis dar-vos uns segundinhos de alegria. Podem agradecer-me nos comentários ;)

Passemos aos factos reais. A actriz exclusiva da TVI vai, de facto, ser a primeira capa da ressuscitada Playboy portuguesa, que chega às bancas já no próximo dia 3 de Maio. Mas apesar de a publicação ter assegurado o “sim” da Helena de “Remédio Santo”, com ele vieram algumas condições especiais. A petite Rita recusou posar em nu integral e, segundo consta, pediu um cachet acima dos habituais 25 mil euros pagos a outras estrelas que figuraram na capa da revista.

 "Media, estou de volta!"

Apesar de, como tem vindo a ser escrito, esta não ser a primeira produção sensual  de Rita Pereira, a sessão fotográfica para a Playboy parece-me ter chegado numa boa altura para a actriz. Sejamos francos, a Rita já não é a grande estrela de outros tempos. Não deixou de o ser, é certo, mas o seu brilho tem vindo a diminuir. A imprensa não lhe dá tanto destaque, as campanhas publicitárias não abundam como noutros tempos e o público parece simpatizar mais com actrizes como Cláudia Vieira, Mariana Monteiro ou Diana Chaves. Verdade seja dita, Rita Pereira tem feito um esforço para voltar a cair nas boas graças do público, principalmente através da sua página oficial de Facebook, onde contacta de uma forma directa e amável com os seus fãs. Acredito que a Playboy seja mais uma boa alavanca neste “resgate” do grande mediatismo de Rita Pereira.

E vocês, meus queridos fan(cy)s, estão curiosos para ver Rita Pereira na capa da Playboy?

Sem comentários:

Enviar um comentário