terça-feira, 28 de junho de 2011

Deixem a Sarita em paz!

No mundo do entretenimento, uma desgraça vende. No mundo do entretenimento, se uma alegria se transformar em desgraça vende muito mais. Os artistas e os pseudos podem continuar a lamentar-se, mas pouco ou nada vai mudar. Recentemente o Gigi também teve de lidar com alguns abutres da imprensa macedónia e não morreu por causa disso. Foi preso... mas não morreu. 
 
Mas o protagonista deste post não sou eu. É a Sara Barradas. A jovem actriz encontrou o amor ao lado de José Raposo, um conhecido actor de teatro e TV, que por sinal é 28 anos mais velho do que ela. 

 "A Beatriz Costa foi uma grande artista, mas este vestido é medonho".

Quando os dois assumiram o relacionamento, as más línguas não tardaram a espalhar o seu veneno. O Zé tem idade para ser pai da Sara. O Zé é careca. O Zé faz os espelhos tremerem quando mostram o seu reflexo. Legítimos ou não, estes comentários podiam ter transformado a alegria da Sara Barradas e do José Raposo numa desgraça. Mas a Sarita mostrou o dedo a todos os detractores deste romance. Calma fan(cy)s, calma. A actriz mostrou o dedo onde, um dia, pretende ter uma aliança colocada por José Raposo.

Numa entrevista à TV Guia, Sara Barradas falou dos planos de casamento do casal, do desejo de ser mãe e de como está feliz nesta relação. E por que não haveria de estar? Este não é, com certeza, um romance de conveniência. O Zé não toma banho em notas de 500€. A Sara é actriz desde criança, tem um nome firme no mercado e um contrato de exclusividade com a TVI. Portanto dizer que a petite Sara quer subir na horizontal é só despropositado e pouco classy.

"Só por ter dinheiro não compro amigos, estrelas, ou o amor verdadeirooooo. Zézito, ajuda-me. Estou tão apaixonada que até canto músicas da Lucy".

Após todos estes argumentos é mais do que justo concluir que Sara Barradas e José Raposo estão genuinamente felizes ao lado um do outro. E o Gigi está feliz por eles.

Fotos: Caras

4 comentários: